quinta-feira, 29 de julho de 2010

Navegando neste Rio

 Querido diário.

Mais uma aventura acontece em minha vida, a espera de um novo borderô!!!

Estou aqui, dessa vez no Rio. nem acredito! (ok, alguns vão se cansar disso, mas é verdade! As coisas mais inusitadas acontecem, e, REALMENTE é inacreditável que eu tenha chegado aqui!) Vim para uma tourada, um campeonato, uma luta de Gladiadores - A audição para Hair.

Foram 5.000 inscrições, 2.000 candidatos selecionados para a primeira etapa, melhor dizendo, 2000 e eu. Ainda estou a espera de ser chamado, mas serei, amanhã! Hoje fui até o teatro e falei com a produtora de elenco pessoalmente. Disse que vim de longe, mas que finalmente aqui estou! E, prefiro levar um não da banca que não poder sequer lutar por meu personagem... Ela perguntou meu nome e disse que iria olhar meu currículo novamente... Quem sabe... (Ps. fui com o cabelo solto e lindo pra falar com ela. Ela achava que eu iria fazer o teste! hauahauahua)

Dois dias aqui, e a cidade me traz muitas recordações.


"...Tem lugares que me lembram
Minha vida, por onde andei..."

Fazendo aulas e minhas músicas para o teste estão ficando lindas!!!

Sábado enfrentarei a banca!


"... As histórias, os caminhos
O destino que eu mudei..."

Essa cidade é mesmo linda, toda vez que chego me encanto e é incrível como sou daqui também, do mundo! Ando como se me fosse familiar. Ando como se me preparando para mais uma chuva, num novo abrigo. Com um secular amor (ou carma).

"...Que o vento levou
E o tempo traz..."

As pessoas são deliciosas... E os olhares... Ai ai...

Me sinto menor por diversas vezes, a estética conta muito aqui, todos balas de açúcar: Artificialmente doces. Mas trabalho isso e sigo em frente. Vou esse teste fazer. (assim espero. Ai.)

Mesmo não sendo o perfil dos galãs daqui, que me custa tentar?! kkkkkkkkkkk

Gringos insistem em (tentar)  falar comigo. Agora tenho outro idioma. Me falta o inglês. A língua universal, essa eu já sei falar. Mas, sobretudo sei com quem quero falar. Não há dúvidas. Não em mim.

Estou em Copacabana. Estou. Quero. Falo mais depois. Agora a espera. O resto é silêncio.



Que vontade de cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário