segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ao amigo distante,


         Talvez o tempo seja mesmo o curador de todas as feridas,
         Talvez te ter longe 
         me tenha trazido o equilíbrio
necessário.

Sem (mais) dor. Vazio.

         Sem pretensão de preencher. Nisso ficou aquela relação. 
Quem foi que disse que quando não perdoamos as pessoas, são elas que sofrem com isso? 

A dor é inevitável, lá ela ficará, marcada. Mas, sofrer... 
Esta é - definitivamente - uma escolha.
disse "partir", porque deixar seria muita presunção. Narciso me deu férias; de 10 dias.
Já disse estimar, esperar. Estimo a pessoa - Espero o encontro. De outra cor, noutro tema.

         Agora escrevo o óbvio, o necessário para mim. Perdão. O perdão. Também.

PS. Favor não confundir com o outro "ão". Daquilo que cerca.


Fico orgulhoso e feliz por conquistas à distância. Por novos encontros de alma. RS... Momento de fechar + uns ciclos que possivelmente só tem sentidos cancerígenos*. 

LIBERDADE, lição de 2010: dar as pessoas a liberdade de escolher quem desejam ser. E onde querem estar. 

Assim como um cordão partiu, um prato caiu. nenhum por minhas mãos. Mas respostas tão distintas... Talvez sejam meus olhos; um espírito velhinho e rabugento!  (:P) Talvez, constatação.

Às vezes é só, difícil, começar a faxina. Ai, vontade de comer pizza. (¬¬')


Um comentário:

  1. Pois eh neh? Precisamos repensar o conceito de perdao e seu real significado. o que se sente de fato. quem sofre de fato. e quanto as escolhas?? bem, cada vez mais se ve pessoas que ignoram, deturpam, usurpam, criticam, julgam as escolhas alheias. e mais, esquecem que devemos RESPEITAR essas escolhas alheias. anyway....se eu continuar vou termninar escrevendo um texto maior que esse seu!! heheheh.....a gente vai discutindo essas questoes aos poucos. Via skype ou pessoalmente (!) em algumas poucas semanas!! hehehhe....com direito a acai viu?? hehehe

    ResponderExcluir