quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ontem

Ontem perguntaram por você. Num lugar comum, num lanche de última hora. O engraçado é que foi difícil me reconhecer... "Quem é? Não lembro não... Espera... Caprese... Ah, lembro, lembro sim...Se você não falasse comigo eu não iria saber... Como você mudou!..." Então num momento breve "Onde está o outro?" - Deve tá na aula. Como se ainda fosse comum o saber do outro. Deve estar na vida - talvez uma boa resposta, mas me contentei com a aula. Era uma quarta-feira no final da tarde. Uma aula deve cair bem. Très bien!

Fazia tempo que não ia por lá. Percebi numa simples conversa. E o sabor do meu lanche estava... igual. O de sempre. Em outros invernos mas no mesmo padrão. Interessante!

Um comentário:

  1. confesso que esse eu nao entendi muito!! hehehehe.....te falei que tenho dificuldades!! :P

    ResponderExcluir