terça-feira, 3 de agosto de 2010

Maus bocados

 A cidade é uma estranha senhora que não te sorri, só te devora.

Dias tensos, infames, desonestos, desgastantes. HUMILHANTES. Mas não sei... "I believe in God. And I believe that God believes in Claude - That's me! That's me!" . Quem sabe. Quem sabe...


Canso. logo insisto. 


Não sei o que me move.  Neste último sábado, me senti vítima de preconceito. Neste sábado, fui ceifado, sem pena de um processo que nem comecei. Só em mim. Só em mim. 


Não. Um simples e puro não, a negativa de poder se mostrar para aí sim, poder ser retirado. Na frente de muitos. Tantos, e eu.


Uma dor. Um "não qualificado" para o teste. Um papel e uma foto. Um trabalho de verdade (de minha parte), sei quem sou e no que acredito. Não quero mais ser subjulgado. Não me cabe mais esse papel neste teatro. CANSEI. 


Sou, quem sabe, um eterno apaixonado condenado a não passar de uma imitação na vida de um "dançando no escuro". Amo em demasia muita coisa. Convenço, seduzo, me encanto e encanto, num dom que não é jogo nem joguete. QUERO.


Quero amor, quero arte, quero viver. BEM... Preciso, quero saltar, quero levar, quero você. Quero eu me encontrar, refletir e sentir. 


Não. Ainda não acabou. 


hauhauahauahauhauahauah


Não seria "Raphael" assim. 


Hoje, ou melhor ontem (já é de madrugada), Fui fazer o que sabia que teria que fazer ou não me perdoaria.


Há de passar mais águas por esta ponte. Eu criei um canal, eu vou. 


Noite feliz - dia de paz (e borboletas na barriga). Alma limpa.


I believe in Claude, that's me!


heheheheheheheh


OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOO









Nenhum comentário:

Postar um comentário