domingo, 24 de janeiro de 2010

Exórdio

                       É... eu cheguei!!! "Buenos Aires aca estoy"

            Este ser acabado, mas que ainda sorri (de forma muito natural) foi o mesmo que passou por tormentas em série antes de desembarcar nesta cidade. Essa foto foi tirada nos meus primeiros minutos em Baires no banheiro do aeroporto (que situação, eu sei!).

         Cheguei no dia 16 às 19h50min horário local de um dia sem (quase) fim. Há muito o que falar, mas não sou desses! O que importa saber agora é que, ao final desse dia eu tinha onde ficar, um taxi me esperando e um mundo a descobrir... [não, não é Avatar.]

           Um mundo de torneiras com formatos digamos... "diferentes", de pessoas adoráveis (e lindas), de tentar neutralizar o sotaque de um curso miojo e de conhecer uma pequena Europa escondida na América do Sul.

Pois é, "la aventura empieza ahora" (tsc tsc tsc) ¿Vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário